Conteúdo publicado há 2 meses

Ator de 'Love Story' e 'Lua de Papel' morre aos 82 anos

O ator Ryan O'Neal, astro de "Love Story", filme que rendeu indicação ao Oscar, e "Lua de Papel", morreu nesta sexta-feira (8), aos 82 anos. A informação foi confirmada através do perfil do Instagram do filho, Patrick O'Neal.

A causa da morte do ator não foi divulgada. Mas, em 2001, o astro de Hollywood foi diagnosticado com leucemia e, em 2012, descobriu um câncer na próstata.

O'Neal foi considerado um importante galã dos anos 1970 e, além de "Love Story" e "Lua de Papel", também esteve em produções como "Barry Lyndon", "Caçador de Morte, "Essa Pequena é uma Parada", "Uma Ponte Longe Demais" e "Negócios Com Mulher Nunca Mais".

No Instagram, o filho do ator lamentou a morte do pai. "Essa é a coisa mais difícil que eu já tive que falar, mas aqui vamos nós. Meu pai morreu hoje, com seu amável time ao lado dele dando apoio e amor, como ele desejava", disse Patrick.

"Isso será muito difícil para nós. Ryan causou um grande impacto, por isso será difícil sem ele. Haverá um grande vazio em nossas vidas", afirmou.

Ele namorou com cantoras famosas, por exemplo, Diana Ross e Barbra Streisand, mas relacionamento mais duradouro foi com Farrah Fawcett, com quem esteve durante 17 anos. A relação foi marcada por casos de abuso e agressão sexual. O ator enfrentou dependência de drogas e álcool.

Além de Patrick, Ryan deixa mais três filhos e cinco netos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes