Conteúdo publicado há 2 meses

Jade Picon expõe caso de importunação sexual: 'Passou a mão em mim'

Jade Picon, 22, expôs caso de importunação sexual dentro do elevador quando era adolescente. A influenciadora contou que o homem passou a mão nela e em suas amigas.

A influenciadora afirmou que foi vítima de importunação sexual aos 15 anos. Em um bate-papo no programa E Você?, da apresentadora Manuela Xavier, Jade relatou que o caso aconteceu em 2016, quando fazia intercâmbio na Inglaterra.

"Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada", disse ela em um trecho divulgado à revista Marie Claire.

"Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", acrescentou ela.

Antes do caso no elevador, ela relatou que sentiu uma sensação ruim que não deveria entrar, mas acabou indo mesmo assim. "A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei 'Cara, não entra'. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion (câmera lenta). Achei que eu estava maluca".

"Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático", disse ela.

Jade contou o que mudou após a importunação sexual. "A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver", afirmou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes