Conteúdo publicado há 2 meses

Após 'flerte' com Sabrina, Cauã Reymond rejeita rótulo de 'solteiro do ano'

Cauã Reymond, 43, foi anunciado como o "solteiro do ano" por Sabrina Sato, 42, na premiação Men of the Year, da revista QG Brasil, em São Paulo. Ele, porém, não quer saber do rótulo.

Após "flertar" com a apresentadora ao som de Péricles na cerimônia, o ator bateu um papo com Splash sobre a vida e o trabalho na novela "Terra e Paixão" (Globo) e deixa claro que não levou a sério a citação de Sabrina sobre sua vida pessoal.

Achei uma brincadeira dela. Esse ano eu tô focado em terminar a novela, que tá muito intenso. Já volto a gravar amanhã cedo e vou cuidar da minha filha.
Cauã Reymond

Solteiro desde abril, após o fim do casamento com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond costuma receber elogios pela forma física na internet, e até brincadeiras como "as casadas não têm um dia de paz". Indagado sobre como lida com o assédio nas redes sociais, o ator declarou que está 100% dedicado à sua novela na Globo. "Não leio comentário e não fico dando Google em mim mesmo. Esse ano realmente foi de muito trabalho numa novela de 222 capítulos. Como protagonista, eu tô em muitos cenários e trabalho muito."

Na esteira da conversa sobre o corpo, o artista detalha que sempre se preocupou em ter uma vida saudável. "Cuido muito da minha saúde. O corpo é um reflexo da saúde. Eu me alimento bem. Levo um garrafão d'água de mais ou menos uns dois litros e pouco pra toda a gravação. Eu levo marmita, comida de casa. Gosto de praticar exercício físico todo dia. Sou um cara vaidoso com a minha saúde."

"É um dos papéis que mais me exigiu"

Hoje, Cauã Reymond interpreta o protagonista Caio na novela "Terra e Paixão" e trabalha ao lado de grandes nomes da classe artística brasileira, como Tony Ramos, Glória Pires e Eliane Giardini, entre outros.

Continua após a publicidade

Mesmo no ar desde 2002, com o personagem Mamau em "Malhação" (Globo), e vários trabalhos no currículo, Cauã diz que ainda tem longa estrada para ser visto como membro da elite da classe de atores. "Acho que eu tenho uma longa caminhada. Tem muita coisa ainda para rolar na minha carreira."

O ator reforça que, atualmente, está focado em terminar o trabalho na Globo e pensa e descansar no início de 2024. "O personagem é importantíssimo. Voltando a trabalhar com o Tony e a Glória. Eu acho que esse foi o maior volume de trabalho que eu já tive. É um dos papéis que mais me exigiu, sim. Em volume de trabalho, com certeza. Pra 2024? Quero descansar."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes