Conteúdo publicado há 2 meses

Ana Hikari diz ser mais elogiada pelas axilas que pela bunda: 'Chocante'

Ana Hikari, 28, revelou que recebe muitas mensagens com elogios as suas axilas, até mesmo mais que em relação ao bumbum, por exemplo. As declarações foram em recente entrevista ao podcast Sem Nome Pode.

O que aconteceu

A atriz abordou o assunto ao ser questionada sobre o fato de muitas mulheres serem julgadas por deixarem os pelos crescerem nas axilas. Ela destacou que isso é um exemplo da opressão sofrida por mulheres, cujos corpos estão "à disposição dos julgamentos".

"É só mais uma parte do nosso corpo, e é uma parte tão pequena, tão escondida, que se for julgar até essa parte que está escondida no nosso corpo, o que a gente sofre, né? É o cúmulo. É o maior significado do quanto o corpo da mulher tá ali à disposição dos julgamentos. E ter domínio dessa parte do nosso corpo que é tão íntima, é a melhor coisa que tem", iniciou.

Nesse momento, Hikari contou sobre os elogios que recebe por suas axilas, o que ela disse ser "chocante". "Eu recebo muito mensagem falando do meu suvaco. Eu não sei o que rola, as pessoas curtem mesmo, tem uma coisa... Reparam muito. Tem gente que, honestamente, é apaixonado por essa parte do corpo, porque eu recebo muita mensagem, de muita gente falando do meu suvaco, é chocante. É mais do suvaco que, sei lá, uma coisa genérica que todo mundo imaginaria receber [elogios]... Da minha bunda, sei lá", completou.

Bissexual, Ana Hikari também afirmou que está "tudo bem" em beijar homens e mulheres e ressaltou que sua profissão é ser atriz, não influenciadora, logo não se sente obrigada a fazer postagens diárias nas redes sociais para manter engajamento.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes