Conteúdo publicado há 2 meses

Paz selada? Hickmann interage com Galisteu após briga com Alexandre Correa

Os fãs levantaram uma suposta reconciliação entre Ana Hickmann, 42, e Adriane Galisteu, 50, após uma interação nas redes sociais. Até então, as duas mantêm uma relação estremecida após uma briga entre a apresentadora da A Fazenda (Record TV) com o ex-marido de Ana, Alexandre Correa.

Em meio ao divórcio do marido após sofrer violência doméstica, Ana usou um áudio de Adriane em um vídeo. Na gravação publicada nesta quarta-feira (6) no Instagram, a apresentadora aparece em um vestido tomara que caia vermelho.

"Eu prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que eu seja 'tanto faz'. 'Tanto faz' eu não sou, nunca serei e não quero ser. Luto para não ser", diz Galisteu no áudio.

Na legenda, ela ainda marcou a apresentadora, com quem foi brigada durante anos. "Disse tudo!", escreveu Ana, que ainda mandou um beijo. Nos comentários, Adriane deixou emojis de coração para Ana.

Mas esta não foi a primeira vez que Adriane se manifestou. Após Ana ser agredida pelo ex-marido, Adriane mandou mensagem. "Força, Ana", escreveu ela, que ainda colocou um emoji de coração.

O que aconteceu

Durante entrevista à Veja, em 2012, Adriane Galisteu repercutiu o atrito que teve com Ana Hickmann, e a resposta agressiva de Correa na época. A apresentadora de A Fazenda chegou a temer por sua integridade física.

Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater... Adriane Galisteu, à Veja, em 2012

Na época, Galisteu disse em uma entrevista que aconselhava Hickmann a ser mãe — naquele ano, Correa e Ana ainda não tinham se tornado pais. A fala gerou revolta no casal, e Ana chegou a dizer que ficou "magoada" e que viu "maldade" na colega.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Adriane afirmou não ter nada contra Hickmann e que falaria com a colega, mas sem a presença de Alexandre, a quem ela chamou de "grosso". "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que ela não tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, falta educação".

Alexandre Correa rebateu Galisteu em entrevista à Fabíola Reipert, quando chegou a questionar a orientação sexual da apresentadora. "Em relação à declaração da senhora Adriane Galisteu de que ela não tem nada contra a Ana, eu gostaria de emitir a minha opinião sobre ela. Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso. E agora ela vai acreditar que realmente eu sou explosivo para cacet*"

"Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes