Conteúdo publicado há 2 meses

Chico vai voltar a gravar com Casimiro pela 1ª vez desde término com Sonza

Chico Moedas, 27, voltará a gravar com Casimiro pela primeira vez desde o término com Luisa Sonza, que descobriu uma traição e anunciou o fim do namoro durante uma participação no Mais Você (TV Globo), em setembro deste ano.

O anúncio da volta da participação de Chico nos vídeos de Casimiro aconteceu durante uma live ontem. Casimiro aproveitou a presença do amigo para perguntar sobre a volta das gravações. "Quando a gente vai ver casa aqui na live, cara?", questionou ele. "Quando você quiser, meu lindo", respondeu o ex de Sonza.

"Então vamos ver essa semana?", questionou Casimiro, que continuou ao ouvir a confirmação do amigo. "Terça-feira?", perguntou.

"Claro, meu lindo", confirmou Chico Moedas. "Que show, cara", comemorou Casimiro. "Sempre o teu show de simpatia, hein", destacou Chico.

Após o amigo confirmar, Casimiro deu o aviso sobre a volta de Chico Moedas nos vídeos de reações às mansões. "Então está aí, marcado. Não passa daqui. Terça-feira você tem um encontro marcado com Chico Moedas", disse ele.

Casimiro aproveitou para deixar um comentário sobre a gravação. "Tem casa para c*r*lho para gente ver", garantiu ele.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes