Conteúdo publicado há 2 meses

Após críticas, Jottapê conta que foi pra Farofa pra falar sobre Deus

O ator Jottapê usou as redes sociais na tarde de hoje para rebater as críticas que recebeu de Thomaz Costa por ter levado Atena, de cinco meses, sua filha com Estefany Boro, para a Farofa da Gkay, evento que iniciou em 4 de dezembro em Fortaleza.

Em seu perfil no Instagram, o influenciador disse ter ido à festa para falar de Deus.

"A gente vai bem no começo da festa, quando o som ainda está ambiente. Quando chega 22h, a hora dos shows, subimos com ela. Depois que fazemos ela dormir, ela fica com a babá longe do som alto, e vamos para festa sem ela", iniciou Jottapê.

"Eu e a Sté não viemos só pela festa, mas viemos com um propósito. Para quem não sabe, nós nos batizamos há um mês, e a gente faz uma célula em casa", ele diz, explicando que a reunião funciona como um culto evangélico. "Antes de vir, conversamos com nosso pastor e viemos com esse propósito de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui, e tem dado muit certo", continuou.

"Ao invés de julgar todo mundo, por que vocês não trazem essas pessoas pra Jesus? Aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é muito confortável", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes