Conteúdo publicado há 2 meses

Show de Paul McCartney no Rio será transmitido nos streamings da Disney

O show do Paul McCartney no Rio de Janeiro será transmitido ao vivo pelos streamings Disney+ e Star+, ambos da Disney. As plataformas irão transmitir o show do próximo dia 16, às 21h15, no Maracanã, no último show da turnê "Got Back" no Brasil.

O anúncio foi feito pelas plataformas nas redes sociais. "Prepare o coração para ver ao vivo da sua casa o último show da turnê do Paul McCartney no Brasil", comunicou em um post em conjunto no Instagram.

Depois da transmissão ao vivo, a apresentação ficará disponível nas duas plataformas, por 30 dias, a partir do dia 17 de dezembro.

O cantor está em turnê pelo Brasil desde o final de novembro. Ele já passou por Brasília, no dia 30 de novembro, onde fez show na Arena BRB Mané Garrincha, e Belo Horizonte, no domingo (3) e nesta segunda-feira (4) na arena MRV, que contou com a presença ilustre de Milton Nascimento.

Ele ainda fará apresentações em São Paulo, na quinta-feira (7), sábado (9) e domingo (10), no Allianz Parque, Curitiba, no dia 13, no Estádio Couto Pereira, e, por último no Rio de Janeiro, em um show histórico no estádio de futebol após sua primeira passagem pelo país em 1990.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes