Conteúdo publicado há 2 meses

Lore Improta vive perrengue com vestido em casamento: 'Não ia ficar pelada'

Lorena Improta, 30, passou por um perrengue com o seu vestido ao chegar em um casamento na noite desta segunda-feira (4), em Salvador, na Bahia.

O que aconteceu

A dançarina teve problema com o fecho do vestido. Nos stories do Instagram, Lorena mostrou todos os bastidores do perrengue com o zíper que estourou quando ela se preparava para entrar na cerimônia. "Eu na porta do casamento e meu vestido estoura. Tentando dar um jeito, gente. Eu estou há uma hora aqui", começou ela.

Sentada no carro, ela mostrou uma amiga tentando dar um jeito enquanto ela segurava o celular com a lanterna ligada. "E o zíper vem de cima até a bunda! Não é uma costura simples. A gente está tentando recuperar o zíper", destacou.

Depois, a dançarina filmou o estilista Isaac Silva tentando dar um jeito no vestido. "Olha quem está me salvando. Está me salvando. A gente está fazendo uma mistura de linhas, que essa benção aqui trouxe", disse ela, que já tinha saído do carro nessa altura, e continuou: "E estou onde? No lugar dos noivos. Eles iriam estar sozinhos e eu me meti aqui dentro, porque eu não podia ficar pelada assim na festa, né", contou ela, que depois posou para uma foto na sala com os noivos.

Mais tarde, ela voltou a falar do problema e contou que perdeu a cerimônia. "Cheguei na porta do casamento para pegar cerimônia, mas meu vestido estourou bem na hora que eu cheguei. Perdi a cerimônia, mas conseguimos costurar para eu poder aproveitar o casamento".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes