Conteúdo publicado há 2 meses

Giovanna Ewbank sugere que Bruno Gagliasso é dotado: 'Não vou mentir'

Giovanna Ewbank, 37, sugeriu que seu marido, Bruno Gagliasso, 41, é dotado nas partes íntimas.

O que aconteceu

O momento ocorreu durante o podcast comandado por Ewbank e Fernanda Paes Leme, Quem Pode, Pod. No episódio desta terça-feira (5), as apresentadoras receberam Sheron Menezzes, 40, e a atriz falou sobre o marido, Saulo Bernard. Segundo contou, ao conhecer o amado, ela se incomodou com o "excesso de dentes" dele.

Nesse momento, Giovanna disse que no começo de seu relacionamento com Gagliasso o tamanho pequeno da mão do ator a incomodava, e ela precisou levar esse detalhe para a terapia.

"Eu tô há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava no início que eu lavei até para terapia? O tamanho da mão dele, muito pequena. A minha mão é maior que a dele, aí a gente pegava assim [gesto de mãos dadas]... Não tem o que fazer, mas a mão me incomodava", declarou.

Após a revelação de Ewbank, Fernanda Paes Leme ponderou que "falam que tamanho da mão de homem tem a ver com o tamanho do membro", ou seja, com o comprimento do pênis.

Giovanna Ewbank discordou. "Não confere. Zero... Aliás, oh, não vou fazer propaganda, mas não posso mentir [é grande]".

Sheron Menezzes também afirmou que não concorda com isso e ressaltou que tamanho de pênis é algo particular. "Tamanho de peru não discute porque cada um sabe o tamanho que lhe cabe. A gente não discute, o que é bom para um, não é bom para outro".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes