Conteúdo publicado há 2 meses

Will Smith desabafa após acumular polêmicas: 'Cometi muitos erros'

Will Smith, 55, fez um desabafo durante a sua participação no Red Sea International Film Festival, na Arábia Saudita, onde participou de uma palestra paga. Após acumular polêmicas em sua vida ao longo dos últimos anos, o astro de Hollywood afirmou ter errado muito,

Durante o evento, divulgado pelo site The Hollywood Reporter, o ator desabafou, e os presentes associaram ao tapa dado em Chris Rock durante cerimônia do Oscar no ano passado, quando o apresentador fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, portadora de alopecia. "Cometi muitos erros", admitiu Smith no sábado.

No evento, a estrela contou que Quincy Jones, 90, se tornou seu conselheiro e mentor de confiança. "Quincy sempre se colocou à disposição. Ele quer que eu vença como humano. Ele é dedicado a mim como ser humano, não apenas como artista", contou ele.

O astro de Hollywood também destacou o lado ruim da fama e ficar em evidência sob os holofotes. "A fama é um monstro único. Você não pode ficar muito animado quando as pessoas dizem coisas boas sobre você", afirmou. Segundo ele, com os comentários negativos sobre as pessoas, é necessário lutar contra eles e o artista acaba sofrendo.

"Tenho que ser claro sobre quem eu sou e o que estou tentando fazer no mundo. E não posso precisar que outros aplaudam para que eu continue focado em minha missão.?", disse ele.

Aind acrescentou na conversa com os fãs: "Eu quero que você se sinta bem. E, ao mesmo tempo, sou profundamente humano. E estou no processo de aperfeiçoar minha virtude".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes