Conteúdo publicado há 2 meses

Motorista que atropelou Kayky rebate críticas por candidatura a vereador

Diones da Silva Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito, rebateu diversas críticas após confirmar que pretende se candidatar como vereador do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Em um story no Instagram, o motorista de aplicativo ressaltou que não confirmou a candidatura, apenas avalia uma possibilidade de vir como candidato nas próximas eleições municipais, em 2024. "Então, quero falar com vocês aqui algo que já está sendo replicado que estão afirmando que eu já sou candidato a vereador. Não, isso não procede. Eu não falei que sou candidato", iniciou ele.

Diones diz que não afirmou a candidatura, só afirmou que pretende. "Eu estou falando que pretendo, pretender é muito diferente de afirmar que eu vou ser. Nem sei se é algo que vai acontecer. Coisas que estou conversando em off, estou buscando a direção em Deus. Então, se eu sentir paz no meu coração, eu vou fazer", declarou ele.

Segundo ele, no momento, ele não tem certeza se isso vai acontecer, e a probabilidade está para mais não do que para sim. "Eu não estou à venda por nada, meus princípios e valores. Quero aqui deixar bem claro no meu perfil. Eu não confirmei candidatura nenhuma. Pretender é muito diferente de você ter uma afirmação".

Na sequência, ele aproveitou para rebater críticas sobre a sua vida de influenciador após ter atropelado o ator. "Se compra carro está errado, se faz publicidade está errado, se decide virar influencer está errado, se 'pretende' ser político está errado", escreveu ele.

"No fundo, as pessoas que estão criticando aproveitariam as oportunidades. Inclusive, todas as propostas que recusei de jogos e apostas", desabafou ele.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes