Conteúdo publicado há 2 meses

Ludmilla e Brunna Gonçalves sobre processo de fertilização: 'Coragem'

A cantora Ludmilla e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, falaram, pela primeira vez, sobre o início do processo de fertilização pelo qual estão passando para ficarem grávidas. A conversa acontece no "Fantástico" desse domingo (3).

"Fase dos exames". No programa, Brunna explicou que o casal está passando pelos primeiros passos desse processo: os exames para saber se "está tudo certinho".

"Nós estamos na fase dos exames. Fizemos um que para ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas estamos muito ansiosas", conta a bailarina.

Fertilização in vitro. O casal visitou uma clínica de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos, e começou os primeiros passos desse caminho para aumentar a família: "Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela".

"É preciso coragem". Durante o bate-papo com a apresentadora Maju Coutinho, a cantora Ludmilla também assumiu que tem um pouco de preocupação em relação à exposição da criança.

"É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem", afirmou.

Desejos de avó. No entanto, uma pessoa que quer muito um filho do casal é a mãe de Ludmilla, Silvana, que, nas palavras da filha, "pede muito".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes