Conteúdo publicado há 2 meses

Astro de reality confessa orgias frequentes com até 25 mulheres

Mike Sorrentino, 41, astro do reality show "Jersey Shore", da MTV, e que participou das seis temporadas entre 2009 e 2012, confessou em seu novo livro orgias frequentes com até 25 mulheres.

O que aconteceu

O astro do reality decidiu lançar um livro de memórias para contar sobre seus casos. Em um dos trechos divulgados ao New York Post, Mike, conhecido pelo apelido The Situation, que ganhou por causar ciúmes entre casais pelo seu corpo, detalhou uma fase cheia de orgias e drogas.

Ele disse que, em Las Vegas, levava para casa aproximadamente 25 meninas. "Uma noite tranquila eu fazia sexo a três. Geralmente isso acontecia quando estava cansado", começou ele. No entanto, quando ele tinha energia e normalmente isso acontecia na maior parte do tempo, a situação era diferente. "Tinha seis a dez mulheres nuas na sala dispostas a fazer? Acho que você pode, sabe, usar sua imaginação. Em Las Vegas, eu levava para casa cerca de 25 meninas", disse ele.

Ele ainda confessou que nas orgias rolava drogas e muita música. "Era apenas sexo, drogas e rock and roll, todos os dias, o tempo todo", escreveu ele. Ele afirmou que todos queriam estar em volta dele. "Os homens queriam ser os melhores amigos, enquanto as mulheres queriam dormir conosco".

Mike abriu o jogo e contou que usava drogas escondido da produção do reality show, que o acompanhava 24 horas por dia. Como as câmeras ficavam atrás dele o dia inteiro, ele montava estratégias para conseguir as substâncias. Entre elas, o dono de um salão de beleza colocava pílulas dentro da cama de bronzeamento artificial e também um amigo embrulhava em um monte de papel higiênico e deixava no chão dos banheiros de boates. Um traficante chegou a entregar comprimidos dentro de canetas de tinta, quando ele participou do "Dancing with the Stars", dos EUA. "Eu ficava com o microfone 24 horas por dia, sete dias por semana, então o contrabando de drogas virou uma espécie de 'Missão Impossível. E, para ser honesto, eu tive sucesso", afirmou ele.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes