Conteúdo publicado há 2 meses

Três meses após ser baleado, Mingau dá beijo no rosto da filha: 'Presente'

Isabela Aglio, filha de Mingau, compartilhou neste sábado (2) um vídeo no qual o pai aparece dando um beijo em seu rosto.

O que aconteceu

Na legenda da publicação, ela agradeceu a recuperação do pai a exatos três meses do incidente. "Obrigada, meu senhor! Há exatos três meses, passei pelo pior dia de toda a minha vida e, hoje, recebo o presente mais lindo de todos", escreveu Isabela ao publicar vídeo no Instagram.

Na quinta-feira (30), ela já havia comemorado a evolução do pai ao registrar que o baixista mexeu o polegar durante exercício. "Bom dia com ok (ela colocou um emoji de uma mão dando sinal positivo). Aqui toda vitória é muito comemorada!", escreveu ela.

Ela também aproveitou para atualizar o estado de saúde do músico e fez um desabafo sobre esse período da internação. "Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência", disse.

A filha do baixista também lembrou sobre a vaquinha aberta para ajudar nas despesas médicas do pai. "E queria lembrar a todos que ainda precisamos de ajuda. Temos a vaquinha online e um show lindo no dia 14/12". O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), no dia 2 de setembro, e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Hugo Miranda.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes