Conteúdo publicado há 2 meses

Quem é Maria Luiza, que se casou com Paulinho Vilhena neste sábado?

Paulinho Vilhena, 44, subiu ao altar para casar com Maria Luiza Ferreira, 27, neste sábado (2), em um casamento na paróquia São Pedro e São Paulo, na capital paulista.

Quem é Maria?

A jovem mantém relacionamento com o ator desde 2019 e, no ano passado, eles ficaram noivos. A união rendeu fruto e os dois comemoram, em agosto deste ano, o nascimento da primeira filha do casal, Manoela. Neste sábado, além do casamento, o casal e família celebraram o batizado da pequena. A cerimônia contou com amigos famosos e de anos do ator, como Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro.

Eles ficaram noivos em uma viagem para Amsterdã, na Holanda. Durante um passeio em uma pista de gelo, Paulinho se ajoelhou e fez o pedido para a amada. "Hoje acordei, fui para a rua, olhei o sol e ele me disse 'Segue seu coração e pega aquele anel que você comprou naquele lugar simples, lá em Nazaré, e quando a noite cair e a lua chegar, em cima de um piso desconhecido entre se equilibrar e desequilibrar, estenda sua mão em direção a ela e peça para seguirem juntos na trilha do amor'. Amo você, noiva", escreveu o ator.

Maria Luiza é modelo e estudante de Direito. No ano passado, ela contou que passou por um momento delicado de saúde. Isso porque ela era dependente de remédio tarja preta.

Assim como Paulinho, Maria Luiza também demonstra ter o espírito aventureiro. Em suas redes sociais, ela mostra viagens ao redor do mundo, por exemplo, Fernando de Noronha e Barcelona, na Espanha.

Yoga e Surfe. Nas redes sociais, a jovem também demonstra dedicar seu tempo para a prática que trabalha o corpo e a mente, além de ser apaixonada pelo surfe, assim como o seu marido.

Continua após a publicidade

As mais lidas agora