Flow, PodDelas: em crise, SBT vai apostar em podcasts para bombar audiência

SBT anunciou hoje que vai exibir podcasts famosos na programação em 2024. A emissora promove uma série de mudanças para salvar a audiência de sua maior crise da história.

O que aconteceu?

No SBT PodNight, a emissora vai exibir cinco podcasts que fazem sucesso na internet: "Flow", apresentado por Igor Coelho; "Venus", com Yasmin Yassine e Criss Paiva; "PodDelas", comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; "Podcast Papagaio Falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo; e "Inteligência Ltda", feito por Rogério Vilela

Segundo a emissora, as atrações são parcerias com outros estúdios solidificados no mercado do audiovisual, representando entrevistas sem roteiros com grandes nomes da mídia, estilo conversa solta.

O canal de Silvio Santos quer "inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade", diz, nota enviada a Splash.

Além do SBT PodNight, a emissora já anunciou outros reforços para 2024, como Benjamin Back, Regina Volpato, Michele Barros, Tirullipa, Virgínia Fonseca, Luccas Neto.

Daniela Beyrurti, filha 03 de Silvio Santos e atual vice-diretora do canal, promove uma série de mudanças para implementar em 2024. A expectativa é reverter os baixos audiências de audiência que colocam a emissora na maior crise de sua história. Longe da vice-liderança no Ibope, o SBT viu a Record se afastar e a Band, quarta colocada, se aproximar em diferentes faixas de horário.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes