Conteúdo publicado há 3 meses

Jennifer Lopez reflete sobre sensualidade: 'Limites não existem'

Jennifer Lopez, 54, opinou sobre as mudanças nos padrões de beleza.

O que aconteceu

Atriz diz que percebeu que as mulheres ficam cada vez mais sensuais com a idade. "As pessoas perceberam que as mulheres ficam mais sexy à medida que envelhecem. Elas ficam mais instruídos e mais ricas de caráter. Tudo isso é muito bonito e atraente, e não apenas fisicamente, mas por dentro, a beleza que você ganha à medida que envelhece, a sabedoria que você ganha", disse ela para a da Women in Hollywood, da Elle.

Questionada sobre trabalho, ela diz consegue se imaginar trabalhando 'até quando quiser'. "Eu me vejo trabalhando enquanto eu quiser. Não sei qual é essa idade. Pode ser 70, 80 ou 90. Essa sempre foi a mentalidade que tive: nunca deixar ninguém me colocar numa caixa por causa de onde nasci, de onde venho, que idade tenho ou qualquer coisa assim. Esses limites não existem para mim".

Para Lopez, os padrões de beleza de Hollywood mudaram: "Mudou muito e acho que é apropriado. À medida que você envelhece e ganha mais experiência, você se torna um ser humano mais rico e tem mais a oferecer. A ideia de 'Não há nada realmente valioso em observar uma mulher com mais de 30 anos' é tão ridícula que é o oposto do certo. Isso só me faz rir".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes