Conteúdo publicado há 4 meses

Luciele Camargo diz que sexo com Denilson após gravidez foi 'uma bosta'

Luciele Camargo, 46, disse que foi uma experiência ruim voltar a manter relações sexuais com o marido, Denilson, 46, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Eduarda, 13.

O que aconteceu

Segundo ela, na primeira gravidez, após dar à luz, ela ficava "contando os dias" para poder manter relações. Porém, na primeira vez pós-parto a experiência foi desagradável. "[Pensava:] 'Meu Deus do céu, não vejo a hora'. Acabou, mozão. Bora, é hoje, se prepara... Foi uma bosta. Você não tem lubrificação, dói, você fica assim, você quer [mas é ruim]", disse em recente entrevista ao podcast A Mãe Tá Off.

Camargo tinha receio de "esguichar" leite materno em Denilson. "Como vai fazer [sexo] com aquele sutiã horroroso, com a possibilidade de você está ali, de repente seu peito está esguichando leite no olho do seu esposo, sabe, porque existe [essa possibilidade]".

Luciele Camargo também contou que não lembra como foi voltar a manter relações com Denilson após o nascimento do segundo filho, Davi, 8. Entretanto, destacou que uma decisão tomada em prol do casal foi parar de amamentar quando ele tinha cinco meses, porque se incomodava com o cheiro do leite materno e achava que isso também incomodava o marido.

"Eu tomei [essa] decisão, me arrependi, me culpei por isso, mas aquele negócio, pôr na balança, o meu equilíbrio ali, naquele momento, foi tomar a decisão de parar de amamentar para retomar minha vida de casal", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes