Banheirão, vergonha de Chico, perdão do ex e Melody: 6 confissões de Sonza

Luísa Sonza finalmente concedeu uma entrevista para a Blogueirinha nesta segunda-feira (27), cancelada anteriormente pelo escândalo da traição de Chico Veiga. A cantora abriu o coração sobre sua vida pessoal e carreira e despertou a ira de Melody nas redes.

A traição de Chico

Na época em que a traição foi exposta, especulações apontaram que Chico ficou com uma jovem dentro do banheiro de um bar. No bate-papo, Blogueirinha perguntou a opinião da cantora sobre pessoas que usam esse tipo de local público para relações íntimas.

Sabe o que é pior, me deu uma vergonha alheia agora. Juro! Fiquei com vergonha alheia. Mas depende. Se você for solteiro ou tem um relacionamento aberto que permite isso, que está no combinado, acho que cada um faz o que quiser
Luísa Sonza

O livramento

A entrevistadora não deixou de fora o bate-bola questionando qual era o maior "livramento" de Sonza. "Óbvio o bitcoin lá! É muito isso, você vai investir e sai falido", respondeu aos risos.

Vale lembrar que o ex-namorado é conhecido como Chico Moedas, famoso por ser um grande investidor de bitcoin e criptomoedas.

Continua após a publicidade

Chico parte 2?

Luísa Sonza fez história nos streamings com a música "Chico", inspirada em seu relacionamento anterior. Após a traição, ela chegou a alterar a letra em shows, mas parece estar disposta a falar mais sobre a desilusão amorosa de forma artística.

"Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro", adiantou a artista aos risos.

Continua após a publicidade

O perdão de Whindersson Nunes

Em 2020, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim de seu casamento após quatro anos juntos. O rompimento veio seguido de um turbilhão de acontecimentos, inclusive uma fake news sobre a cantora ter traído o humorista.

Tal capítulo virou música também, o hit "Penhasco", em que ela desabafava as mágoas do ex-marido que demorou para vir a público desmentir a fofoca. No entanto, Luísa confirmou que os dois puderam conversar e acertar as coisas devidamente.

"Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa", contou Sonza, que na sequência apontou que seu casamento em nada poderia ser comparado ao namoro com Chico Veiga. "Não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante".

Treta com Melody

No bate-bola, ao ser pedida para responder o nome de uma cantora, Luísa Sonza falou o nome de Melody e caiu na risada junto com Blogueirinha. A atitude foi interpretada como um deboche pela adolescente, que não deixou barato nas redes sociais.

Continua após a publicidade

"Quando a pessoa sabe que vai ser ultrapassada em breve e precisa atacar quem está ameaçando seu reinado. Quem nasceu pra ser Luísa nunca será a Anitta", escreveu Melody nos stories junto com o vídeo do momento.

Em outro post, ela compartilhou um registro com Sonza no trio elétrico e lembrou: "Pessoa me chama pra gravar feat e depois vai debochar de mim em entrevista. Medo ou falsidade?".

Cirurgia plástica

Luísa Sonza afirmou para Blogueirinha que nunca fez procedimentos cirúrgicos com fins estéticos. A cantora explicou que só fez preenchimento labial.

Continua após a publicidade

Não [fiz plástica], mas botei tanta boca que parece. Chorava bastante, agora tô mais curadinha dessas coisas, assim. O tempo vai e você é cancelada, aí o povo te ama, aí o povo te odeia, aí o povo te ama, aí o povo te odeia?
Luísa Sonza

Assista à entrevista na íntegra:

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes