Conteúdo publicado há 2 meses

'Resolvi me separar do meu marido na UTI', diz Preta Gil sobre traição

Preta Gil, 49, relembrou o processo de separação do ex-marido Rodrigo Godoy, durante o episódio "Vida", o quarto da série Angélica 50 & Tanto. A cantora decidiu terminar a relação após descobrir uma traição em meio ao tratamento de um tumor no intestino.

Diagnóstico do câncer. "Descobri no começo do ano, em janeiro, um câncer no intestino, no reto. Naquele primeiro momento, é como se estivesse vivendo uma novela. Achava que aquilo não era verdade. O primeiro momento do diagnóstico é um pesadelo. Não quero que isso seja uma sentença de morte. Não acredito que esse seja o meu fim. Também não acreditava que ia morrer com esse câncer que eu tenho, como ainda acredito que não vá morrer dele."

Crise no casamento e separação quando ainda estava na UTI. "Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela à essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente. Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento."

Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando Preta Gil

Traída por 7 meses

Preta Gil disse que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima. As declarações foram em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha.

Cantora afirma que tinha "muita confiança" em Godoy e não esperava ser traída. "Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados".

Preta Gil precisou lidar com a separação de Rodrigo Godoy em meio ao tratamento de um câncer no intestino. Após o divórcio, o personal trainer assumiu publicamente namoro com Ingrid Lima, mas a relação entre os dois chegou ao fim em setembro.

Após o divórcio, Preta afirmou que já retirou o nome de Godoy de seus documentos.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes