Conteúdo publicado há 2 meses

Passageiros de voo cantam 'Sandra Rosa Madalena' em coro ao lado de Magal

Na tarde de quarta (29), Sidney Magal, 73, compartilhou um vídeo, em suas redes sociais, no qual aparece cantando "'Sandra Rosa Madalena" junto com os passageiros de um avião.

O cantor inicia o relato dizendo que homenagens em voos têm sido frequentes. "Tá aí uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve", diz ele na legenda da postagem.

Magal conta que, durante viagem de Recife para Salvador, o piloto começou a cantar sua música. "Voltando de férias no voo Recife - Salvador fui surpreendido por um recado do piloto da aeronave com nada mais nada menos que 'Sandra Rosa Madalena' entoando nos sons do avião e num coro maravilhoso entre os tripulantes", escreveu.

Por fim, ele afirma que ficou emocionado. "É mais uma dose de amor e carinho desse público qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações. Dá o play e veja que maneiro foi esse momento que me deixou completamente emocionado", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes