Conteúdo publicado há 2 meses

Namorando ator pornô gay, MC Carol diz que tem o homem que quer

MC Carol, 30, rebateu algumas críticas que recebeu hoje após publicar fotos de uma viagem que está fazendo com o novo namorado, San Bolt, ator pornô gay. A cantora soltou o verbo após internautas dizerem que ela está bancando o passeio a Bahia sozinha.

"Postei umas fotos feliz com meu namorado, e a preocupação das pessoas é: 'Quem está pagando as contas?'. Gente, eu ganho uma média de 100 salários mínimos por mês e meu namorado um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minha mini férias na Bahia. Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até pra comprar o Modess", declarou ela em seu perfil no Twitter.

"Eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e f*do gostoso! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foi a consequência da pessoa e caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas! Eu estou muito tranquila e muito feliz de verdade", afirmou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes