Hickmann diz que marido divulga informações erradas: 'Divórcio vai rolar'

Ana Hickmann, 42, afirmou que o marido, Alexandre Correa, 51, vem divulgando informações "erradas" sobre o processo de separação. A apresentadora publicou um vídeo, nesta quarta-feira (29), comentando a decisão da Justiça que negou o pedido para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha.

"O meu divórcio vai rolar [...] Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news. Ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a justiça tá ordenando, pedindo", disse a apresentadora da Record.

A famosa ressaltou que respeita o segredo de Justiça e, por isso, não vai entrar em detalhes sobre o processo. "Eu vou continuar respeitando essa determinação. Até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer."

O que aconteceu:

O juizado da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu negou pedido da apresentadora para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha, o que, em teoria, aceleraria a separação do casal.

"Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher", diz um trecho da decisão, a qual Splash teve acesso.

Os autos foram remetidos para a Vara da Família e Sucessões de Itu.

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Ana falou sobre o pedido com base na lei: "Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse.

Continua após a publicidade

Splash entrou em contato com a assessoria de Ana, que respondeu: "O processo está sob segredo de justiça. A Ana Hickmann já prestou os seus esclarecimentos e confia na condução do caso pela justiça."

A reportagem também procurou a defesa de Alexandre Correa, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes