Conteúdo publicado há 2 meses

Ex-É o Tchan detalha rotina intensa para campeonato de fisiculturismo

Juliane Almeida, 40, ex-morena do grupo É O Tchan, está se preparando para o Campeonato Hurricane Pro de Bodybuilding, em Saint Petersburg, na Flórida, Estados Unidos.

Juliane deixou a dança há alguns anos e detalhou como está sendo sua rotina para o grande dia: Antes de se apresentar, ela faz um treino de bicicleta, iniciando cardio com o auxílio de um aparelho de eletroestimulação entre 20 e 30 minutos.

Na segunda refeição do dia, ela diz que come 80 gramas de arroz, tilápia e abacate.

"Estou cansada, mas feliz com o resultado que a gente tá fazendo. Não pode esmorecer. Disciplina é você fazer o que precisa ser feito, fazer o que não quer para conseguir o que quer. Não queria tá aqui, queria estar dormindo mais uma hora, mas estou aqui correndo atrás, em busca do meu troféu", confessou.

Ela ainda relata as dificuldades de preparar o corpo para a competição e afirma que pensou em desistir. "Quando eu comecei a me preparar em janeiro [2022] para competição de Bodybuilding, eu nem imaginava o que me esperava. Sabia que não iria ser fácil, mas não sabia que iria ser tanto", e continuou: "Pensei em desistir? CLARO, mas continuei firme no meu propósito, se alguém conseguiu eu também vou, e fui seguindo. Achei que eu era disciplinada, mas me tornei melhor a cada dia em dominar a minha mente e o meu cansaço".

Juliane conquistou três títulos na categoria que disputou na competição Championship Hurricane Pro, em Saint Petersburg, na Flórida.

Ela se classificou para a disputa do Women's Physique Mr. Olympia 2023, que acontece ainda em novembro deste ano

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes