Conteúdo publicado há 3 meses

Val Marchiori critica famoso parque aquático do Ceará: 'Povo horrível'

Val Marchiori, 49, polemizou mais uma vez ao opinar sobre o Beach Park, localizado no município de Aquiraz (CE).

Em nota enviada a Splash, o parque lamentou os "comentários desrespeitosos sobre o parque aquático, nossos clientes e o povo do Ceará". Leia abaixo a íntegra.

"Aquele Beach Park, é uma m*rda. Não gostei daquilo lá. Tinha uma probaiada (sic), aquele povo horrível. Aquilo foi a maior furada pra mim", declarou a empresária durante participação no podcast Achismos, de Maurício Meirelles.

"Povo véio (sic), aqueles gordos desse tamanho caindo", continuou, mostrando em um gesto com as mãos como seriam esses corpos.

O apresentador discordou: "Mas o Beach Park é do c*ralho, pelo amor de Deus. Vai para a Disney. Mas na Disney não tem o calor de Fortaleza".

"Lá não tem o odor também", acrescentou Val. Ao fim da conversa, a ex-modelo questionou com risadas: "Eu vou ser processada de novo?."

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do Beach Park, que enviou nota: "O Beach Park tem orgulho de ser cearense e lamenta profundamente os recentes comentários desrespeitosos sobre o parque aquático, nossos clientes e o povo do Ceará".

Repudiamos veementemente qualquer forma de preconceito e de julgamento baseado em aparência ou status social. Temos muito orgulho de atender pessoas de todas as classes sociais, respeitamos a diversidade em todas as suas formas.

"Agradecemos o apoio contínuo que recebemos de nossos visitantes, parceiros e do povo cearense, e continuaremos trabalhando arduamente para oferecer as experiências excepcionais que fazem com que hoje sejamos reconhecidos como um dos melhores parques aquáticos do mundo", conclui o texto.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora