Conteúdo publicado há 2 meses

Sonza diz o que acha de 'banheirão' após ser traída por Chico em banheiro

Luísa Sonza revelou o que pensa sobre pessoas fazem banheirão, ou seja, pegação, sexo nesses espaços em lugares públicos.

"Vergonha alheia. Mas depende. Se você for solteiro ou tem um relacionamento aberto que permite isso e que está combinado, acho que você faz o que quiser", declarou a artista durante entrevista ao programa De Frente com a Blogueirinha.

A pergunta foi uma indireta porque, supostamente, o ex-namorado de Sonza, Chico Moedas, teria traído a artista com outra mulher no banheiro de um bar no Rio de Janeiro.

Ainda sobre pegação em banheiros públicos, a cantora afirmou que nunca fez banheirão, que no máximo deu "uns beijinhos", mas ressaltou ter amigas que já fizeram.

Na entrevista, Luísa Sonza também contou que Chico não teve importância em sua vida, mas que pretende fazer nova música para o ex. agora "falando mal" dele.

Luísa Sonza escreveu a música "Chico", faixa presente no álbum "Escândalo Íntimo", para o influenciador. Posteriormente, ela anunciou o fim do relacionamento após descobrir que havia sido traída, e alterou partes da letra da canção.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes