Conteúdo publicado há 2 meses

Paolla Oliveira sobre 'corpo perfeito': 'Necessidade de se encaixar'

Paolla Oliveira, 41, publicou um vídeo nas redes sociais e fez uma reflexão sobre as mulheres que já foram e que ainda são pressionadas a terem o corpo perfeito perante a sociedade.

O que aconteceu

A atriz usou uma montagem de registros de famosas como Britney Spears, Victoria Beckham, Kourtney Kardashian, entre outras, sofrendo pressões e comentários sobre o seu peso.

"Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança. Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos "agradáveis" aos olhares de pura misoginia", disse.

Recado para as mulheres. "Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos"

Assista:

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes