Conteúdo publicado há 2 meses

Carolina Dieckmann sobre término com Frota: 'As pessoas queriam me bater'

Carolina Dieckmann, 45, relembrou o fim do casamento com o ator Marcos Frota, 67, durante sua participação no programa de Angélica, 50, "Angélica: 50 & tanto", no Globoplay. Eles foram casados de 1997 a 2004 e tiveram um filho, Davi, 24.

"Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim", Carolina Dieckmann

Manchetes nos jornais. "Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz", diz a manchete de um jornal que Angélica entregou para Dieckmann.

Críticas pelo fim do casamento. "Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho"

Carolina Dieckmann é casada desde 2007 com o diretor Tiago Worcman, pai do segundo filho dela, José, 16.

Marcos Frota também já comentou o assunto

Marcos Frota e Carolina Dieckmann tiveram uma das separações mais comentadas dos anos 2000. Quase 20 anos depois, o ator relembra o término com leveza, elogia a ex-mulher e confessa que não consegue explicar o que causou o fim da relação que o deixou tão abalado.

"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário", diz Marcos Frota em entrevista a Splash.

"Ela só me fez bem em todos os sentidos. Ela está bem, feliz, casada [com o diretor Tiago Worcman]. É uma profissional incrível, uma atriz que respeita a profissão, que é querida pelo público, que tem um espaço consolidado pelo talento dela, personalidade, caráter. Nunca se ouviu falar nada da Carolina. Meu filho tem muito orgulho da mãe", finalizou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes