Conteúdo publicado há 3 meses

Marina Sena nega cancelamento de show na Argentina após críticas

Marina Sena, 27, se pronunciou e explicou que o seu show no Primavera Sound de Buenos Aires, Argentina, foi cancelado. A cantora recebeu críticas por marcar presença em uma festa promovida por Carlinhos Maia no mesmo dia em que seria a sua apresentação no evento.

O que aconteceu

O anúncio de que a artista não se apresentaria mais no evento foi feito pelo perfil oficial do festival no início do mês.

Nas redes sociais, os internautas apontaram que a cantora trocou o Primavera Sound pela festa do influenciador.

A artista usou seu perfil no Instagram para explicar o motivo de não se apresentar no evento argentino.

"Comunicamos ao público e veículos de comunicação que o show da Marina Sena, que aconteceria no Primavera Sound Buenos Aires, no domingo, dia 26 de novembro, infelizmente foi cancelado por parte do festival, que alegou motivos de força maior, dos quais a artista não foi informada de mais detalhes", diz um trecho da nota.

Ela ainda escreveu no X, antigo Twitter: "Foi o Primavera Sound que cancelou minha participação (Buenos Aires/ Colômbia) inclusive fiquei extremamente triste na época e quando vi o line saindo sem meu nome até chorei. Então não vem por na minha conta não que eu já sofri o que tinha que sofrer com isso."

Marina Sena se pronuncia após ataques nas redes sociais
Marina Sena se pronuncia após ataques nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Primavera Sound emitiu comunicado oficial. "A declaração sobre o cancelamento de Marina e de alguns outros artistas foi por 'ajustes na programação do festival'. A resposta do Twitter, que origina este posicionamento, de que o cancelamento ocorreu por uma questão de agenda da Marina foi um erro. Nós apagamos a mensagem".

Continua após a publicidade

"O cancelamento na Colômbia ocorreu com outros nomes da programação do festival, exceto The Cure, Pet Shop Boys, Slowdive e Minyo Cumbiero — quando o festival foi cancelado e se transformou em Road to Primavera. [...] Deixamos claro em nossos comunicados oficiais", concluiu o texto.

Além do Primavera Sound de Buenos Aires, a cantora também está prevista para se apresentar na versão brasileira, que ocorre em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro de 2023.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes