Conteúdo publicado há 2 meses

Deborah Secco: 'Prefiro corpo sem malhar e não tenho mais bumbum tão duro'

Deborah Secco completa 44 anos hoje. A atriz, no ar em 'Elas por Elas', da TV Globo, afirmou que está lidando melhor com seu corpo e tem foco total na família.

Deborah Secco em entrevista ao Extra:

Lidando melhor com o corpo. "Malhar parou de fazer sentido. Eu prefiro o meu corpo como ele é sem malhar. Minha saúde está boa, por enquanto. Não tenho a bunda mais tão dura, mas está tudo bem. Estou lidando melhor com minhas imperfeições."

Deborah Secco
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram

Importância da terapia. "A cada ano a gente se destrava um pouquinho, né? Acho que é uma evolução mesmo. A maturidade é um templo. A gente vai melhorando e se destravando. Fiz muitos anos de análise. A terapia foi muito importante pra mim. Minha terapeuta faleceu há alguns anos e, desde então, estou sem fazer. Estou procurando outra e não consigo achar, me faz muita falta."

Tudo pela filha, Maria Flor. "Eu sou feliz. Hoje, sem amarras, graças a Deus, me preocupando cada vez menos com o que pensam sobre mim. A melhor coisa da Deborah é ser mãe. A maternidade é o que mais me inspira e mais me completa. Trocaria tudo que eu tenho pela felicidade da minha filha. Sou muito apaixonada pela família que construí. Sou quieta, apesar de não parecer. Só gasto energia quando preciso."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes