Conteúdo publicado há 4 meses

Helena Rizzo lamenta morte de ex-marido: 'Velho parceiro de vida'

Helena Rizzo, 45, chef de cozinha e jurada do MasterChef Brasil, usou suas redes sociais neste sábado (25) para lamentar a morte do ex-marido, Daniel Redondo, 46.

"Acordei hoje com a triste notícia da partida do Dani, meu velho parceiro de vida e de trabalho. Não nos falávamos há muitos anos, desde nossa separação. Passamos por muitas juntos, momentos incríveis e difíceis, de construção e aprendizagens. Dono de um coração gigante e generoso, sem ele o Maní [restaurante] não seria o que é hoje", começou Helena na legenda.

A publicação trouxe uma foto da jurada com o ex-marido e imagens dele sozinho.

Ela elogiou o ex-companheiro. "Talentoso, trabalhador, criativo! Tenho certeza que todas as pessoas que passaram pelo restaurante e tantas outras que ainda trabalham lá, guardarão pra sempre todo o seu legado e ensinamentos, sua 'brabeza' e o brilho que tinha nos olhos".

"Onde quer que você esteja, todo meu amor e gratidão pelas coisas boas que vivemos juntos. A toda família e amigos, meus sentimentos e um abraço bem forte", finalizou.

Segundo o El País, Daniel morreu aos 46 anos, ontem (24), após a moto em que o chef estava colidir com um veículo na Catalunha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes