Conteúdo publicado há 2 meses

Jean Wyllys diz que 'deu' mais dinheiro à Globo do que recebeu pelo BBB

Jean Wyllys afirmou que o valor que ele recebeu da Globo por ter vencido o BBB 5 não se compara aos rendimentos dados por ele à emissora.

"O dinheiro do Big Brother foi muito bacana porque era um dinheiro que eu jamais pensei na minha vida em ganhar de uma vez, mas se eu pensar o tanto de dinheiro que eu dei para a Rede Globo, esse dinheiro que eles me pagaram de prêmio não é nada", declarou em entrevista ao podcast Sem Nome Pode.

O jornalista e ex-deputado afirmou que o prêmio de R$ 1 milhão lhe trouxe autonomia financeira e, apesar de acreditar ter dado mais à Globo do que recebido, ressaltou que é grato por ter participado do programa.

"A Rede Globo deve muito mais a mim, eles ganharam muito dinheiro com a minha presença na casa, eles não teriam um personagem como eu fui naquele Big Brother e como a minha presença naquela casa ressignificou tudo. Claro que, lógico, eu também agradeço o tempo que eu tive lá. Mas, enfim, essa grana foi muito boa porque me deu autonomia para dizer 'não'", explicou.

Wyllys afirmou que nunca almejou a fama. "Não tenho nada contra a cultura da celebridade, mas eu não nasci para essa cultura. Quando entrei para o Big Brother eu já era professor universitário, minha esfera de circulação era outra. Essa palavra celebridade eu tenho problemas com ela, porque eu acho que célebre é Machado de Assis, existem artistas famosos e não famosos, e pessoas que nem artistas são e são famosos. A fama hoje está democraticamente distribuída. Fama não é um valor em si mesmo e eu nunca quis a fama em si mesmo, então ganhar o dinheiro foi ótimo".

Jean Wyllys foi campeão do BBB 5, mesma edição de Grazi Massafera, que ficou em segundo lugar. Após o reality, ele chegou a trabalhar em programas da Globo e depois seguiu carreira na política.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes