OpiniãoTelevisão

Dieguinho: Simpático e sedutor, César Tralli seria bom nome à frente do BBB

O jornalista e apresentador César Tralli, 52, deu risada ao comentar no Jornal Hoje (Globo) o calendário de feriados nacionais previstos para 2024. "Para você se programar, ou para você já começar a chorar, porque muitos vão ser em fim de semana", divertiu-se o âncora.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, elogiou o bom humor e a sensibilidade de Tralli à frente do informativo global. "Quando ele falou [no jornal] sobre a morte da menina [Ana Clara Benevides], fã da Taylor Swift, foi com uma delicadeza, um sentimento... Achei bacana isso, porque, às vezes, os apresentadores de telejornais dão tanta notícia ruim que ficam meio insensíveis. Ponto para você, Tralli."

Dieguinho Schueng concordou com a fala de Leão e ressaltou que o talento do âncora poderia ser aproveitado também fora da esfera noticiosa. "Aproveitando que estamos falando sobre o César Tralli, sobre essa sedução que ele acaba tendo durante o Jornal Hoje, esse bom humor que a gente vê ele ter no ar, e também essa sensibilidade, vamos falar do Tralli saindo do jornalismo?"

Dieguinho enxerga Tralli como uma ótima opção para assumir o comando do Big Brother Brasil, por exemplo. "O César Tralli poderia apresentar o BBB 24? Para mim, ele é o nome! Acho que ia ser sensacional! Com todo o respeito ao Tadeu Schmidt, mas imagina o Tralli falando: 'brothers, por favor, dirijam-se ao gramado'? Eu ia me derreter!"

Leão concorda que Tralli faria bonito à frente do BBB - só não tem certeza se a oportunidade lhe interessaria. "Já falei que sou fã do Tadeu Schmidt, adoro ele, mas também acho que o Tralli mandaria bem fazendo o BBB. Só acho que ele não quer passar para o entretenimento. Conhecendo ele, tenho essa impressão."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes