Conteúdo publicado há 5 meses

Domingão: Angélica chora com filhos e ao lembrar acidente de avião

Angélica foi homenageada no Domingão com Huck (Globo) em comemoração aos seus 50 anos. Na ocasião, a apresentadora se emocionou ao rever imagens da infância dos filhos e assistir aos depoimentos dos herdeiros.

Nós fizemos três tesouros. Tenho um orgulho imenso de vocês, meus filhos. Eu sempre quis ser mãe, mesmo trabalhando. E nosso encontro [com Luciano Huck] tem muito disso. Quando eu fiquei grávida do Joaquim [primeiro filho], não foi planejado. A gente se olhou e falou: "Queremos muito isso". Angélica

Sonho de ter uma família. "É a coisa mais importante na minha vida, o maior orgulho que tenho. Eu gosto de cuidar, de acompanhar tudo. E meus filhos sempre me acompanharam nas gravações, no camarim. Tenho tanto orgulho disso."

Família em primeiro lugar. "Sempre penso em como consegui fazer tudo. Gravar, levar para a escola, educar... Mas mãe sempre consegue. Claro que não conseguimos fazer tudo, mas minha prioridade sempre foi a família. Eu optei por isso. [...] Nem todos tiveram o privilégio que tive de estar ao lado dos filhos."

O programa da Globo ainda lembrou o acidente de avião sofrido pela família de Angélica e Huck em 2015. Na ocasião, o veículo fez um pouso de emergência no Mato Grosso do Sul — estavam a bordo o casal, os três filhos e duas babás. Todos tiveram apenas ferimentos leves.

Amadurecimento. "O acidente foi um divisor de águas para a nossa família. [A partir de então] Eu fui me encontrando cada vez mais. A gente está sempre aprendendo e em um processo de amadurecimento. Quero poder falar para as pessoas o que faz bem para mim, quero que faça o bem para todo mundo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes