Conteúdo publicado há 3 meses

Taylor Swift agradece homenagem no Cristo em 1º show no RJ: 'É uma honra'

Acabou a espera! Taylor Swift, 33, começou a "The Eras Tour" no Brasil com show no Rio de Janeiro e muito calor.

A cantora norte-americana subiu ao palco montado no Estádio Nilton Santos — Engenhão na zona norte carioca — pouco depois das 19h30 e causou grande euforia entre os fãs.

Durante interação com o público, ela agradeceu a homenagem realizada no Cristo Redentor na noite de ontem (16).

Eu não pude acreditar quando eu vi! Achei que era Photoshop, porque não poderia ser real. É uma honra, a coisa mais legal que alguém já fez por mim. E o mais incrível é que vocês conseguiram porque doaram comida e água. Isso é legal demais.
Taylor Swift

A artista ouviu o público cantar "Taylor, eu te amo" e elogiou o desempenho dos fãs logo no início da apresentação.

"É a minha primeira vez de volta ao Brasil em 11 anos e olha isso [aponta para o público, orgulhosa]. Eu estou muito feliz com tudo isso, obrigada por terem vindo. Este é o meu ''wildest dream'", declarou a artista, fazendo um trocadilho com a sua canção "Wildest Dreams" - ou "sonho de criança", na tradução.

Continua após a publicidade

Ela também paralisou o show por alguns minutos para pedir a produção do "The Eras Tour" distribuir água aos fãs. O local do evento registra a temperatura de 28°C.

Ela abriu a sua primeira noite de shows no Brasil com o sucesso "Cruel Summer" e fez o público delirar com canções como "You Nedd to calm down", "Lover", "You belong with me", "Willow", entre outras faixas.

Continua após a publicidade

Taylor Swift voltará a subir no palco do Engenhão para novo show ao público do Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de novembro. Ela também trará o "The Eras Tour" para São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes