Conteúdo publicado há 7 meses

Taylor Swift vai ganhar homenagem no Cristo; saiba como começou a campanha

A campanha dos fãs funcionou: Taylor Swift será homenageada hoje à noite com projeção no Cristo Redentor.

Eduardo Paes, prefeito do Rio, anunciou a notícia hoje em entrevista coletiva. "Nós vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada com sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift, e fiquem felizes, Swifters!"

O prefeito também compartilhou o vídeo do anúncio no Twitter: "Só para dizer para os... Como é que chama os fãs da Taylor Swift? Os swifters? Que hoje à noite o Cristo Redentor vai homenagear... Segundo ele, ela é o Michael Jackson dos tempos atuais. Para mim, é a Madonna. Enfim, os mais antigos têm outros registros."

Ele não falou qual vai ser a imagem projetada no monumento. Os swifties, como são conhecidos os fãs da cantora, deram a ideia de projetar no Cristo Redentor uma camiseta igual à que ela usa no clipe de "You Belong With Me".

Segundo os fãs campanha pela homenagem começou como uma rivalidade com a Argentina. Taylor Swift se apresentou no país vizinho na semana passada, e elogiou o público. Os fãs começaram a pensar em maneiras de impressionar a cantora ainda mais, e foi assim que surgiu o plano de uma projeção no Cristo Redentor:

Eduardo Paes se envolveu no dia seguinte. Ele indicou aos fãs quem é Padre Omar, o responsável pelas projeções no Cristo. Logo em seguida, a conta oficial do padre no Instagram afirmou que estava aguardando o contato da assessoria da cantora.

Continua após a publicidade

Logo, os swifties viraram fãs também do Padre Omar. No Twitter, eles compartilharam memes exaltando o padre: "Se houver uma votação para Papa, estaremos lá para você".

Deixe seu comentário

Só para assinantes