Conteúdo publicado há 6 meses

'Somos uma fortaleza', diz irmã de Ana Hickmann após agressão

Fernanda Hickmann, uma das irmãs de Ana Hickmann, foi às suas redes sociais hoje para compartilhar fotos da família após agressão que a apresentadora de 42 anos sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, 51.

No Instagram, Fernanda disse que a família é uma fortaleza.

"Somos uma fortaleza! #family #força #união", escreveu ela na legenda do post.

O que aconteceu:

Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes