Conteúdo publicado há 6 meses

Atriz e modelo Isis Freitas morre aos 22 anos

Morreu ontem (12), aos 22 anos, a atriz Isis Freitas. A causa da morte não foi revelada.

A informação foi divulgada no perfil de Isis e também pela empresa que fazia o agenciamento da atriz.

"É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável", diz nota da LMA Produções.

Splash entrou em contato com a LMA Produções em busca de mais informações sobre a causa da morte. A equipe da artista informou que não irá se manifestar para não "incomodar a mãe e família" da jovem.

"O motivo ainda não foi confirmado, por enquanto é uma especulação. Não nos sentimos à vontade de incomodar a mãe e família por ser um momento muito delicado. O que podemos afirmar é que ela era filha única, uma menina iluminada, talentosa e cheia de vida. Estamos muito tristes e em choque com a notícia", informou a Splash.

Modelo e atriz publicitária, Isis estava iniciando na carreira artística. A atriz Larissa Manoela lamentou a morte: "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família", escreveu nos Stories do Instagram.

'Em choque com sua partida'

Larissa Manoela usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte da amiga: "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família."

O velório e o sepultamento de Isis foram realizados hoje, no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes