Conteúdo publicado há 6 meses

Ex-ator mirim de 'Vamp' diz que se afastou da TV por motivos financeiros

Igor Lage, ex-ator mirim conhecido pelos personagens John Lennon de "Top Model" (1989) e Pingo de "Vamp" (1991), disse em entrevista ao O Globo que saiu da TV por motivos financeiros.

Hoje empresário, ele se dedica a uma produtora de eventos. "As responsabilidades vieram. Casei, tive uma filha. A gente precisava ganhar dinheiro. Não podia ficar esperando ser chamado. Acabei deixando a carreira artística e fui para a área de eventos."

Apesar da empresa "Vamo Q Vamo" ocupar parte da sua rotina, Igor Lage, 44, tem retornado aos poucos para a atuação. Em 2021, ele fez o filme "Contravenção", disponível no Prime Video e dirigido por Sandro Vila.

"A empresa ocupa muito o meu tempo. Quando me separei, no meio da pandemia, recebi um convite de um amigo meu para o projeto do filme e decidi abraçar essa ideia", disse.

Ele também criticou a maneira como a escalação para trabalhos na TV acontece agora. "Antigamente era o talento, a indicação, alguém que viu o seu trabalho no teatro. Lucas Lucco, Nego do Borel e Cabelinho não são atores. Eles estão ali porque têm milhões de seguidores e sabem que os milhões vão estar assistindo à novela por causa deles."

"Acho que é ruim e prejudicial para nós, atores. Eles são cantores, fazem sucesso, acho muito maneiro, mas vivem de outra arte. Na minha opinião, os produtores de elenco têm uma visão errada. Não é porque o cara tem x milhões de seguidores que as pessoas vão assistir à novela", completou Igor.

Deixe seu comentário

Só para assinantes