Quem era Luana Andrade, ex-Power Couple que morreu após lipoaspiração

Luana Andrade, conhecida como Lu Andrade, morreu aos 29 anos, nesta terça-feira (7). A modelo sofreu paradas cardiorrespiratórias após complicações durante uma cirurgia estética.

Quem foi Lu Andrade?

Lu nasceu em 21 de janeiro de 1994, em São Paulo. Ela era formada em publicidade e propaganda e trabalhava como modelo e influenciadora.

Ficou famosa ao participar do Power Couple Brasil 6 (Record), em 2022, com o noivo, João Hadad. No reality, ela teve dificuldades para se enturmar e protagonizou algumas brigas com Hadad.

O casal havia completado 2 anos juntos no dia 11 de outubro. Nas redes sociais, fizeram declarações românticas em comemoração ao aniversário de namoro.

Foi apontada como affair de Neymar em 2020. Na época, os dois foram vistos juntos em festas de Ano Novo em Barra Grande, na Bahia, e ela chegou a comemorar o aniversário do jogador em Paris.

Lu foi contratada como assistente de palco do Domingo Legal (SBT) em abril deste ano. Ela participava das gravações do quadro Passa ou Repassa.

A influencer acumulava mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina, treinos, looks e viagens. Sua última publicação foi uma foto treinando na academia.

Continua após a publicidade

Era dona de uma marca de roupas femininas chamada LUKAND

Deixe seu comentário

Só para assinantes