Conteúdo publicado há 3 meses

Mioto diz que fãs do namoro com Ana Castela 'criam teorias cabulosas'

Gustavo Mioto, 26, disse que ele e a namorada, Ana Castela, 19, "riem muito" da expectativa que os fãs colocam no relacionamento deles.

"Elas criam teorias cabulosas, de coisas de FBI, coisas impressionantes, elas sabem coisas que nem a gente sabe, elas têm contato onde nem a gente sabe. É coisa da CIA, tem contato até com os porteiros", contou o cantor nos bastidores do Caldas Country, em Caldas Novas (GO), onde se apresentou na noite de sábado (4).

"Tem situação que eles sabem onde a gente tá, a gente não conta para ninguém e elas sabem de alguma maneira, pelo reflexo de vidro de fotos de alguém... É impressionante", disse rindo.

No papo com os jornalistas, ele confirmou que ficou com Ana pela primeira vez há um ano no festival de sertanejo. "Foi o primeiro beijo, porque o amor leva um tempo, é uma decisão. Mas com certeza foi o começo de uma história muito bonita".

Os artistas tornaram o relacionamento público em junho, após vários meses fazendo aparições públicas juntos. Em setembro, anunciaram um término, mas reataram no fim de outubro.

*A repórter viajou a convite do evento

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes