Conteúdo publicado há 3 meses

Maiara sobre aniversário de morte de Marília: 'Aprendendo a ressignificar'

Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre o aniversário de morte de Marília Mendonça, que completa dois anos neste domingo (5).

Nos bastidores do Caldas Country, a cantora disse a Splash que ainda lida com o luto: "Eu sinto muito, nesses tempos que tem chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas".

A Marília foi uma mulher maravilhosa, a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela, momentos maravilhosos, a gente tá aprendendo a ressignificar. Tenho pensado muito nessa data mesmo, a gente tava convivendo muito, divulgando, vivendo o momento das Patroas... Mas a gente tá da melhor forma possível. Maiara

Maiara disse que ela e a irmã contam com uma boa rede de apoio: "Nossos amigos, pessoas que nesse momento estão com a gente. A gente vai ressignificando tudo. Uma hora o luto vai passar, mas a gente nunca vai esquecer do amor que a gente tem por ela, uma hora vai se tornar uma saudade boa".

"Acho que não é um cenário delicado só pra nós, para Maiara e Maraisa, mas para muitas pessoas no Brasil, pra quem amava ela. Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos", completou.

No palco, as irmãs cantaram vários sucessos do "Patroas 35%", que contava com a participação de Marília e que estava em processo de divulgação quando a artista morreu em um acidente aéreo. Entre as músicas estavam "Todo Mundo Menos Você", "Esqueça-me se for capaz" e "Presepada".

Maiara e Maraisa se apresentam no Caldas Country
Maiara e Maraisa se apresentam no Caldas Country Imagem: Claudio Augusto/Brazilnews

Há um mês, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito do acidente que matou Marília, o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Segundo a organização, o acidente poderia ter sido evitado pelo piloto e pelo copiloto.

Continua após a publicidade

*Splash viajou a convite do evento

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes