Conteúdo publicado há 5 meses

Famosos lamentam morte de Elizangela: 'Amiga, inteligente, divertida'

Diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz Elizangela, nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

A autora Gloria Perez, que trabalhou com a atriz em diversas novelas, disse estar "sem palavras". "Amiga, inteligente, divertida, aquela atriz visceral, sonho de qualquer autor: vestia sem medo nem pudor a pele das personagens. Estou sem palavras".

Sophie Charlotte chamou Elizangela de "grande parceira de cena" nos stories do Instagram. "Muito carinhosa! A cada cena uma descoberta, uma energia, uma alegria. Sou grata por esse encontro".

Lúcio Mauro Filho ressaltou o talento da famosa. "Brilhou da infância até os dias de hoje, uma carreira marcada pela leveza e o talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores desta grande atriz".

Solange Couto destacou parceria com Elizangela. "Tive a alegria de conhecer e trabalhar com a querida Elizangela. Hoje nos despedimos dela e tenho certeza que já está sendo recebida como filha amada pelo nosso pai. Quero expressar meus sinceros sentimentos para toda a família, fãs e amigos próximos. Um abraço com carinho para todos".

Veja outras reações:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes