Conteúdo publicado há 5 meses

Atriz Elizangela, de 'A Força do Querer', morre de infarto aos 68 anos

A atriz Elizangela do Amaral, conhecida por seus papéis nas novelas "Força do Querer" e "A Dona do Pedaço", morreu nessa sexta (3), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Elizangela morreu de parada cardiorrespiratória aos 68 anos de idade.

A atriz, que interpretou Nicole em "Ti Ti Ti", passou mal em sua casa na tarde de hoje e foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e houveram duas tentativas de reanimação, ambas sem êxito.

Radicalmente contra vacinação. Elizangela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a Covid-19 e foi internada em 2022 com sequelas respiratórias da doença, no mesmo hospital, quase tendo que ser intubada na ocasião.

O que aconteceu?

Ao Splash, o empresário de Elizangela, Lauro Santanna, confirmou que a atriz estava em sua casa na tarde dessa sexta (3), em Guapimirim (RJ), quando repentinamente foi acometida por um infarto e teve de ser levada imediatamente ao hospital.

Ela foi atendida pelas equipes do SAMU e deu entrada no hospital já com uma PCR (parada cardiorrespiratória). As reanimações aconteceram durante o translado até o hospital e uma já no hospital, no entanto, ambas foram sem êxito.

Deixe seu comentário

Só para assinantes