Conteúdo publicado há 4 meses

Cauã Reymond confessa que só se sentiu bonito depois dos 30 anos

Cauã Reymond, 43, participa do programa Assim Como a Gente (GNT), apresentado por Fátima Bernardes, na sexta (03). O ator falou sobre beleza e revelou que só se sentiu bonito depois dos 30 anos.

Reymond revela que só se viu dessa forma lá pelos 34 anos: "Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha".

O famoso também conversa sobre como a beleza o ajudou e atrapalhou na carreira: "A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições".

Ele faz um paralelo entre ser ator e jogador de futebol: "Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes