Conteúdo publicado há 5 meses

Ana Paula Padrão celebra alta do marido após grave acidente : 'O amor cura'

Ana Paula Padrão, 57, usou as rede sociais hoje para anunciar que o marido, Gustavo Diament, 50, recebeu alta do hospital em que estava internado após cair de uma vala de sete metros depois de um assalto que sofreram na rodovia Dutra (SP).

No Instagram, a jornalista fez um desabafo sobre os últimos dias e agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs, amigos e familiares.
"Há 10 dias nossa vida mudou. Num momento eu estava tão perto de casa que já pensava no sabor da pizza que sempre pedimos no domingo à noite. No instante seguinte eu retornava na estrada, dirigindo trêmula e desesperada pra alcançar o local onde meu marido, de moto, havia sido assaltado e se acidentado na fuga", iniciou ela.
"De lá pra cá vivemos uma montanha-russa de emoções. Os traumas - o físico que ele sofreu e o emocional que atingiu a ambos - nos jogaram pro alto e pra baixo, às vezes em questão de horas e com a mesma intensidade. Hoje estamos indo pra casa. Serão semanas de recuperação, mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui", continuou.
"Nunca, em toda minha vida, fui atingida por uma onda tão forte de amor e solidariedade. Como o telefone do Gustavo ficou desligado, não houve um dia em que eu não tivesse dezenas e dezenas de mensagens de amigos pra responder. Não houve um dia em que ele não recebesse uma visita cheia de carinho e boas energias. Só pisou nesse quarto de hospital quem trazia o bem e o bom", contou.
"E nesse grupo eu incluo os médicos, enfermeiros... nosso imenso muito obrigado a todos vocês que se fizeram presentes de alguma forma, inclusive a todos vocês, que nem conhecemos, mas que enviaram seus bons pensamentos em nossa direção. Saímos daqui pra essa vida nova com a certeza de que o amor também cura", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes