Conteúdo publicado há 4 meses

Patrícia Ramos acusa ex-marido de violência e estelionato sentimental

A defesa de Patrícia Ramos, 23, revelou que entrou com uma notícia-crime contra o ex-marido da apresentadora, Diogo Vitório, o acusando de uma série de crimes.

O posicionamento foi divulgado pelos advogados da apresentadora, nesta terça-feira (31), por meio de uma nota oficial. O documento é assinado pelos advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel.

O procedimento foi apresentado à Justiça na segunda-feira (30). De acordo com o comunicado, ele é acusado pela famosa de "estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)."

Ela também entrou com um pedido de medida protetiva. "Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro."

Segundo a defesa da apresentadora, ele já foi informado que não deve se aproximar da ex-mulher. "Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação."

Procurado pela reportagem de Splash, a equipe jurídica de Diogo Vitório informou que diante das denúncias expostas, os detalhes do ocorrido serão "esclarecidos em tempo oportuno", além de se colocarem à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos: "Seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá."

Separação

Em maio, Patrícia Ramos fez um post em conjunto com Diogo para anunciar a separação dos dois. Eles estavam juntos há cinco anos.

Na publicação, Patrícia e Diogo escreveram sobre os seguidores que os acompanhavam nas redes sociais, que ficavam de olho na rotina do agora ex-casal.

Continua após a publicidade

À época, ela voltou às redes sociais para negar que o anúncio da separação tenha sido algum tipo de brincadeira ou campanha de marketing.

"Em respeito a todo mundo que está mandando inúmeras mensagens de carinho e preocupação, eu estou aqui para tranquilizar vocês, dizer que estou bem, na medida do possível. Só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos. Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece, é sempre um baque. A vida é assim, eu sou igual a vocês. Às vezes, eu estou ótima, às vezes, não estou", disse ela nas redes sociais.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes