Conteúdo publicado há 6 meses

Babu diz que quase foi expulso no BBB por problema de saúde: 'Tava ferrado'

Babu Santana participou do Big Brother Brasil 20 e afirmou que quase foi expulso da competição por problemas de saúde. Durante participação no Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ele contou que estava sedentário e pré-diabético.

"Logo no segundo dia eu fiz aquela disputa miserável e eu descobri que eu tava ultrassedentário. Eu fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Eu nem sabia que dava câimbra na orelha. Eu fiquei todo ferrado. Não sabia que eu tava pré-diabético".

O ator precisou melhorar sua saúde para continuar no jogo. "Eu quase fui eliminado por causa disso. O cara falou 'Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo'. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia."

Babu ficou chateado com fama de 'pidão'

Após ser eliminado do BBB 20, Babu disse que ficou chateado com a fama de 'pidão' que ganhou com o programa.

"Quando eu saí, eu fiquei muito chateado porque eu ganhei uma fama de pidão. Eu fiquei 'Eu pedi voto?'. Eu nunca pedi nada para ninguém na minha vida, tudo na minha vida foi conquistado com a luta e suor".

Ele ainda relembrou como decidiu entrar na casa e como foi distorcido pelo público. "Foi até o dia em que decidi aceitar fazer o Big Brother. Meu filho tava saindo, eu tava com cinco reais no bolso e dois pãezinhos com manteiga e um café. Eu fiquei muito triste que aquele dia meu filho saiu pra escola com os únicos cinco reais que eu tinha no bolso, comeu um pedaço de pão, eu ofereci o meu pra ele, e eu não sabia o que ia almoçar. Eu contei essa história e eu lembro que eu tinha uma série pra fazer e perguntei se podiam me pagar mais de x, eles falaram não e eu falei 'então vou fazer o Big Brother' que tinha um cachê inicial. Aquilo me marcou muito."

Babu relembra acusação de homofobia contra Daniel Lenhardt

Durante sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, Babu Santana foi acusado de homofobia após chamar o colega de confinamento Daniel Lenhardt de 'viadinho' de forma pejorativa.

Continua após a publicidade

"No BBB falaram que eu era homofóbico. Nunca fui e nunca serei. Eu vim do teatro, onde a gente aceita tudo e todos de todas as formas, tamanhos e graus. Eu aprendi a respeitar cada um da forma linda que cada um é".

Babu Santana desabafa sobre interpretar Tim Maia

Em 2014, Babu Santana incorporou Tim Maia para o filme sobre a vida do cantor e relembrou como foi interpretar o artista na frente das câmeras.

"Foi a coisa mais assustadora do mundo porque todo mundo conhece esse cara. Quando saiu que eu ia fazer, as pessoas contavam história com ele. Depois quando eu fui ver, a história não era com ele pessoa física, era com a música. A Thelminha mesmo, do BBB, o casamento dela foi embalado com músicas do Tim Maia".

Assista à íntegra do programa:

Deixe seu comentário

Só para assinantes