Conteúdo publicado há 5 meses

Luisa Sonza se irrita ao ouvir Chico enquanto cantava música feita para ex

Luisa Sonza, 25, se irritou ao ouvir o nome de Chico enquanto cantava durante um show a música feita para o ex-namorado.

A cantora não gostou nem um pouco ao ouvir a plateia cantando a versão antiga da música. Ela participava da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais quando pediu para a banda parar ao ouvir o nome de Chico. "P*rra, tesá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta", ordenou para a sua banda. "Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilou demais", disparou em seguida.

Depois do fim do relacionamento após a traição de Chico Moedas, Luisa decidiu mudar o verso da música. A letra original dizia: "Chico, se tu me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar". No entanto, a artista decidiu modificar para: "Se acaso me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar".

O evento aconteceu em Fortaleza, no Ceará, e ainda reuniu cantores como Xand Avião e Anitta.

Nas redes sociais, a bronca de Luisa para a plateia não caiu muito bem. Uma série de críticas foi feita para a cantora. "Se ela mesma falou que a música é dedicada ao Chico Buarque, por que esse 'trelelê' todo só porque o povo canta Chico?", questionou uma usuária do Instagram. "Uma pessoa pública que faz uma música com o nome do atual relacionamento está completamente ciente de que caso termine isso tá eternizado", destacou outra.

"Fez uma música com o nome do cara, viralizou, agora o azar é teu que deu visibilidade cedo", opinou um. "Ninguém mandou ser emocionada", disse mais uma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes